CORPUS CHRISTI
Atenção Comunidade de São Gotardo! Nossa escola estará presente nesse evento.
Nosso tapete estará em frente ao Clube Independente. Serão dois tapetes de 20m cada. O artista que desenhou é o nosso professor Cassiano Renosto. Vamos trabalhar muito quarta-feira para fazer bonito.


DIA DO DESAFIO
E o desafio continuou no turno da tarde. As crianças divertiram-se muito com as coreográfias das professoras Tieni e Simone Zanini.

DIA DO DESAFIO
Esse ano o professor Diego esteve a frente do nosso Dia do Desafio. Foi divertido e prazeroso. Todos os alunos, professores, direção e funcionárias dançaram uma coreográfia criada por ele. Nosso município está concorrendo com uma cidade da Guatemala, a cidade de Camotan que tem mais ou menos o mesmo número de habitantes que a nossa. A tarde vamos ter coreográfia com as professoras Tieni e Simone Zanini. Vamos lá florescunhenses...vamos aceitar o desafio de ter QUALIDADE DE VIDA em um MUNDO MELHOR!

FESTA JUNINA
Atenção comunidade de São Gotardo!
Estamos aceitando brindes para a Festa Junina que acontecerá dia 23 de junho. A renda da festa desse ano será para reforma dos bebedouros. Desde já agradecemos pois sabemos que podemos contar com a nossa comunidade

ENTREGA DA DOAÇÃO PARA UPEVA
Hoje foi a entrega da doação de ração arrecadada. Os alunos do 6º ano e 7ª série foram até a UPEVA fazer a doação. É muito triste ver todos aqueles peludinhos esperando por um lar. Quem quer ter um cachorrinho não compre, adote um. Aproveitamos para agradecer aos srs. Ivo Dallemole e Moacir Ascari pela ajuda com o transporte. Eles também estão nos ajudando na construção de um MUNDO MELHOR.
A seguir algumas fotografias da UPEVA e seus habitantes