DESFILE DE 7 DE SETEMBRO


"AS DIFERENTES CARAS DO BRASIL". Pensamos nesse tema para trabalhar o civismo através da aceitação dos diferentes, já que em nosso país existem três raças formadoras da população que são: o negro, o branco e o índio. Essas raças tem fundamental participação na riqueza de nossa cultura. Trabalhar esse tema com as turmas, com o objetivo de uma sociedade mais justa, mais humana e mais solidária foi a proposta de nossos professores ao longo desses meses. A culminância será o desfile no dia 7 de setembro e gostaria que nossa mensagem ecoasse por todo o mundo. Vamor juntos educar por um MUNDO MELHOR!

COMUNICADO


Infelizmente não vamos conseguir realizar esse ano nosso baile gaudério como tinhamos divulgado. Muitos eventos estão acontecendo na comunidade e em consenso resolvemos repensar para ano que vem. Mas vamos participar dos eventos de nossa comunidade que são sempre muito bons.

DIA DOS PAIS

Em tempo, agradecemos a todos que colaboraram nesse grande evento que foi o Almoço em comemoração ao Dia dos Pais. A comunidade de São Gotardo mais uma vez mostrou união ao organizar o almoço. Mães, pais, pais integrantes do CPM e muitas outras pessoas estiveram colaborando. Também recebemos muitas doações para a rifa e os pais dos alunos colaboraram para as cestas que foram rifadas. Obrigada comunidade de São Gotardo! Vocês, com certeza estão ajudando para que possamos ter um MUNDO MELHOR!