ARRAIAL DA ESCOLA PEDRO CECCONELLO

Nossa Festa Junina foi um sucesso. Todas as turmas fizeram suas apresentações coordenados por suas professoras. Os pais, avós e demais familiares compareceram para prestigiar e provar das delícias gastronômicas que só encontramos nas festas juninas.


A seguir registro dos vários momentos do Arraial



Um agradecimento especial ao CPM da EEEF Professor Pedro Cecconello pelo trabalho voluntário a que se dispõem, sem o qual o evento não teria sido o sucesso que foi. Obrigada aos pai e familiares por prestigiarem a escola de seus filhos, assim vocês também estão contribuindo para um "MUNDO MELHOR".

DIA DO DESAFIO

Nossa escola, desafiando você para entrar nessa corrente de luta por um "MUNDO MELHOR".

A seguir nossa proposta, fotos de nosso desafio e reportagem do jornal do município para apoiar essa iniciativa da escola.

















A HISTÓRIA DO GALO


A turma da 7ª série, junto com o professor Cassiano Renosto, encenaram a História do Galo durante a Semana do Município na nossa escola. Essa história é bem conhecida em nossa região. Também foi encenada a mudança do nome do município. Parabéns alunos e professor pela bela encenação e cenário confeccionado.






SOLIDARIEDADE


O tema solidariedade foi trabalhado de 16 a 21 de maio na escola. Durante essa semana várias reflexões em diversos momentos foram feitas e também as turmas trouxeram um montante significativo de materias de higiene pessoal para doar para o Lar São Francisco. A turma do 4º ano foi escolhida para ir até o Lar visitar e entregar os materiais arrecadados. A seguir fotos de nossos alunos durante a visita, um pouco do trabalho que se desenvolve no Lar e 2 videos para refletir.






















"Amar e respeitar nosso irmão" para construir um MUNDO MELHOR.




Obrigada a todos que contribuiram com as doações.

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1º QUADRIMESTRE - Verba da manutenção e permanente





Para melhor visualizar essa planilha, a mesma está exposta em nosso mural na escola. Transparência na administração para um "Mundo Melhor"

DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

Aconteceu no dia 30 de abril o Dia da Família na Escola. O evento foi na Sede Campestre do Clube Cruzeiro. Os pais, filhos, professores, funcionários e equipe diretiva confraternizaram com várias brincadeiras que já haviam começado ainda durante a semana na escola.

A equipe diretiva da escola agradece a presença e a colaboração de todos. Esse evento foi uma mostra de que a família deve estar junto com a escola para a construção de um "Mundo Melhor".