HALLOWEEN NA ESCOLA
Existem muitas versões sobre a origem do Halloween. Os alunos, juntos com a professora de Inglês e professoras do curriculo, pesquisaram sobre as diferentes origens do Halloween, e através desse material de pesquisa organizaram concursos, teatros, danças, entre outros. Tudo isso fez com que o aprendizado se tornasse mais significativo e divertido.
A seguir algumas fotos dos diferentes momentos do evento




SEMANA FARROUPILHA
Nossa escola cultiva e tem orgulho de nossas tradições!
E é com muito orgulho e compromisso diante desse legado histórico, que organizamos diversas atividades durante a Semana Farroupilha para que nossos alunos aprendam e também levem adiante essa tradição. Tivemos como atividades, entre outros: dança, declamação, canto, roda de chimarrão, comida campeira e muito mais.
A seguir algumas fotos que ilustram o evento

FEIRA DE CIÊNCIAS
Os alunos do 4º ano, orientados pela professora Simone, realizaram uma Feira de Ciências onde colocaram em prática o que aprenderam com o desenvolvimento dos conteúdos sobre AR e ÁGUA. Os alunos, ao serem questionados sobre a atividade, disseram que aprenderam mais sobre o assunto e de maneira divertida. Além disso, adoraram explicar as experiências para as outras turmas.
Parábens alunos e professora Simone!
A seguir fotos da atividade

COPA DO MUNDO NA ESCOLA
Com o objetivo de conhecer um pouco mais da cultura dos diferentes países que participarão dos Jogos da Copa do Mundo é que os professores organizaram um projeto onde cada um dentro de sua disciplina, focou em aspectos relevantes ao seu conteúdo. O resultado foi satisfatório, de acordo com os professores e alunos. A integração foi total e a culminância, como não poderia deixar de ser foi a realização dos jogos onde cada time representou um país.
A seguir algumas fotos da abertura