Vejam os trabalhos que os alunos do 4º ano fizeram para as mamães! Não poderiamos deixar de postá-los no blog. Ficaram lindos. Parabéns turminha, continuem assim!


"SOLIDARIEDADE"
Dia 15 de maio é o Dia da Solidariedade!
Pensando nisso, os alunos do 3º ano retrataram em um cartaz situações que demonstram o quanto a nossa ajuda é importante. Fatos como miséria, abandono, violência, acidentes e intempéries marcam a vida de muita gente pelo mundo afora. Mas todos nós podemos fazer um pouquinho e nos sensibilizar, já é um bom começo. Além disso, com a Campanha da Solidariedade da nossa escola você pode fazer muito mais! Doe roupas, calçados e todo tipo de agasalhos e amenize o sofrimento de muitos irmãos e irmãs. Lembre-se: o pouco de cada um faz o muito para o mundo inteiro!

"RELEITURA DE OBRA DE ARTE"
Quem disse que nada se cria, tudo se copia? Os alunos do 3º ano provaram o contrário fazendo uma releitura de obra de arte. Depois de muito conversar e trocar idéias sobre a obra "Marinha", de Cândido Portinari, cada aluno deu a sua impressão pessoal à pintura. E vejam que belos resultados.

Olhem a obra

E agora o painel feito pelos alunos

O Mural desse mês é em homenagem a todas as Mamães e foi enfeitado pelas professoras Simone e Tieni. Parabéns meninas, está lindo!