Reunião de Pais

Aconteceu a primeria reunião de pais no dia 05 de março às 19h30min. no saguão da escola. Foi expressivo o número de pais presentes. Foram diversos os assuntos, entre eles a apresentação dos professores, apresentação do calendário escolar para aprovação, colocação das normas da escola e também a prestação de contas por parte CPM. A reunião deveria ter começado com uma mensagem linda para todos os pais, mas por falta de recurso tecnológico não foi possível apresentá-la, mas como temos nosso blog a mensagem está aqui para que todos possam refletir sobre ela.

A Escola Pedro Cecconello conta com uma equipe de professores comprometidos com a educação de seus alunos, apoiados por um CPM atuante, que trabalha incansávelmente para dar o melhor para seus filhos e alunos, palavras da presidência do CPM e direção da escola.
A diretora da escola Maira Ferrari, também leu uma linda mensagem que nos faz refletir sobre a importância de mantermos nosso jardim organizado e limpo, assim como nossa vida deve ser para que possamos no futuro, colher somente coisas boas, consequência de nossas ações, como a visita das borboletas.
A seguir a mensagem

Vejam as fotos que registraram a presença dos pais